Produto defeituoso*:
O concerto ou troca do produto deve ser verificado com o fabricante, tal como forma de envio e prazo. Para envio do produto é necessário:
- Nota fiscal;
- Embalagem produto;
- Carta com explicações do defeito.
Caso o defeito ocorra dentro de 7 dias corridos depois da data de recebimento do produto, o cliente pode enviá-lo para nós. O(s) produto(s) será(ão) encaminhado(s) para a assistência analisar e dar o laudo do produto. Se o produto estiver dentro dos termos da garantia, um produto novo é enviado ao cliente.
Lembrando que dessa forma o prazo do retorno pode se estender, pois o produto será enviado a nós, e nós o enviaremos para o fabricante, que informará o laudo do defeito. Ou seja, o retorno levará o dobro do tempo.
A responsabilidade da troca ou assistência é da loja somente durante 7 dias corridos após o recebimento, após esse prazo a responsabilidade é do fabricante.
Produto funcionando*:
- O produto não pode ter sido tirado da embalagem original;
- Sem marcas de uso;
- Acompanhar nota fiscal;
- Ter todos os brindes ou acessórios inclusos;
Caso algumas dessas regras não sejam cumpridas a loja não tem o dever de ressarcir o valor do produto, sendo devolvido ao cliente que irá arcar com o frete.
*Referente a todos os produtos de fabricantes nacionais, quanto aos produtos de fabricantes do exterior (produtos importados), seguem informações:
Importados defeituosos:
Verificar concerto conosco, contatando-nos via telefone ou e-mail.
Para envio do produto é necessário:
- Nota fiscal;
- Embalagem produto;
- Carta com explicações do defeito.
O(s) produto(s) será(ão) encaminhado(s) para a assistência analisar e dar o laudo do produto. Se o produto estiver dentro dos termos da garantia, um produto novo é enviado ao cliente.
Lembrando que o prazo do retorno pode ser longo, pois o produto será enviado a nós, e nós encaminharemos pra assistência, que informará o laudo do defeito.
Importados funcionando:
Normas de condições do produto para devolução ou troca:
- O produto não pode ter sido tirado da embalagem original;
- Sem marcas de uso;
- Acompanhar nota fiscal;
- Ter todos os brindes ou acessórios inclusos.
Caso algumas dessas regras não sejam cumpridas a loja não tem o dever de ressarcir o valor do produto, sendo devolvido ao cliente que irá arcar com o frete.
Loja voltada à iluminação e acessórios para 4x4. Barras de LED de alta potência, Farol de Led e muito mais! Encontre tudo para iluminação do seu off road aqui.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade