Trocas e Devoluções

Produto defeituoso*:

O concerto ou troca do produto deve ser verificado com o fabricante, tal como forma de envio e prazo. Para envio do produto é necessário:

- Nota fiscal;

- Embalagem produto;

- Carta com explicações do defeito.

Caso o defeito ocorra dentro de 7 dias corridos depois da data de recebimento do produto, o cliente pode enviá-lo para nós. O(s) produto(s) será(ão) encaminhado(s) para a assistência analisar e dar o laudo do produto. Se o produto estiver dentro dos termos da garantia, um produto novo é enviado ao cliente.

 

Lembrando que dessa forma o prazo do retorno pode se estender, pois o produto será enviado a nós, e nós o enviaremos para o fabricante, que informará o laudo do defeito. Ou seja, o retorno levará o dobro do tempo.

 

A responsabilidade da troca ou assistência é da loja somente durante 7 dias corridos após o recebimento, após esse prazo a responsabilidade é do fabricante.

 

Produto funcionando*:

- O produto não pode ter sido tirado da embalagem original;

- Sem marcas de uso;

- Acompanhar nota fiscal;

- Ter todos os brindes ou acessórios inclusos;

Caso algumas dessas regras não sejam cumpridas a loja não tem o dever de ressarcir o valor do produto, sendo devolvido ao cliente que irá arcar com o frete.

 

*Referente a todos os produtos de fabricantes nacionais, quanto aos produtos de fabricantes do exterior (produtos importados), seguem informações:

 

Importados defeituosos:

Verificar concerto conosco, contatando-nos via telefone ou e-mail.

Para envio do produto é necessário:

- Nota fiscal;

- Embalagem produto;

- Carta com explicações do defeito.

 

O(s) produto(s) será(ão) encaminhado(s) para a assistência analisar e dar o laudo do produto. Se o produto estiver dentro dos termos da garantia, um produto novo é enviado ao cliente.

Lembrando que o prazo do retorno pode ser longo, pois o produto será enviado a nós, e nós encaminharemos pra assistência, que informará o laudo do defeito.

 

Importados funcionando:

Normas de condições do produto para devolução ou troca:

- O produto não pode ter sido tirado da embalagem original;

- Sem marcas de uso;

- Acompanhar nota fiscal;

- Ter todos os brindes ou acessórios inclusos.

Caso algumas dessas regras não sejam cumpridas a loja não tem o dever de ressarcir o valor do produto, sendo devolvido ao cliente que irá arcar com o frete.

Sobre a loja

Loja voltada à iluminação e acessórios para 4x4. Barras de LED de alta potência, Farol de Led e muito mais! Encontre tudo para iluminação do seu off road aqui.

Social
Pague com
  • Pagar.me
  • Mercado Pago
  • Depósito Bancário
Selos
  • Site Seguro

SOMSC COMERCIO D EIRELI EPP - CNPJ: 09.071.025/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2018